12/11/2013

Hotel - checked

E fechamos o hotel para nossa noite de núpcias...
Motivo que escolhemos passar a noite em um hotel e não na nossa casa:
1- Nossa casa vai estar uma zona
2 - Vamos morar em condomínio...É um parto pra conseguir entrar lá com outro carro que não seja o nosso (vamos de carona, hehe)
3 - Como vamos viajar no dia seguinte, só vamos fazer compras na volta da lua de mel...ou seja, acordaríamos no domingo e nem teríamos café da manhã
4 - A gente merece! haha...1 ano e 9 meses preparando um casamento, pagando fortunas pra fornecedores...Merecemos gastar um pouquinho com nós dois, certo?

Porém pegamos um quarto comum, sem pacote especial pra núpcias...Sairemos de lá e iremos direto para nossa lua de mel

Agora eu fico imaginando o mico que deve ser chegar no hotel, de madrugada, vestida de noiva.... alguma casadinha aí passou por isso?


Ah, estou tentando me atualizar de tudo e comentar no blog de todas vocês..tenham fé e paciência, que eu chego lá...

11 comentários:

  1. Lindaaaaa amei a decoração do seu chá coisa mais chique de linda, ficou sensacional! Quero ver os presentes depois =)
    Kkkkkkkkkk eu tbm vou ficar morrendo de vergonha de chegar de noiva... como faço pra lidar com isso hein kkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o casal deve gastar com eles, e ir para um hotel!
    Deve ser engraçado mesmo chegar de noiva no hotel kkkkkk mas deve ser gostoso *-*

    tô seguindo! Vou ir ver o que eu perdi até agora *-*

    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que merecemos sim esse mimo após tantos gastos e preparativos ;).
    Kkkkk eu paguei esse mico e pagaria mais quantas vezes fosse necessária kkkkkk. Cheguei com meu vestidon e o melhor não era anuncia chegando no hotel vestida de noiva = adorei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Super concordo em gastar um pouco com a gente...já que geralmente gastamos absurdamente com a festa...No momento deve dar um pouco de vergonha...mas depois passa...kkkk

    bjos
    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bem merecido sim...so nao sei se vou poder ter este merecimento kkkkkkk
    Sabe que o problema não é chegar vestida de noiva ...eu acho que carregar o vestido no outro dia é que é mais dificil...rsrsrs...lembra de levar a capa (porta vestido,sei la rsrsrs) dele rsrsrs
    bjo
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Vejam só como são as coincidências.... hahaha
    A gente tbm ficou 1 ano e 9 meses pagando o casamento... kkkkkkk
    Eu tbm fui de vestido de noiva pro hotel, e foi tranquilão, acho q o hotel tava praticamente reservado pra gente, vazião! rsrsrs
    Meu condominío tbm é mt chato pra entrada de carro q não é cadastrado, aliás não pode entrar, não estavamos de carona, mas de carro emprestado! rsrsrs
    Até tinhamos feito compras, mas só coisas q não estragavam, logo coisas de café da manhã não teriam, como pão, queijos, etc.... nada feito! rsrsrs





    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito engraçado chegar de madrugada vestida de noiva kkk
    o povo bisbilhoteiro dizendo " Hum hoje tem heim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois conta pra nós como foi a chegada no hotel kk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI flor o dia vai ser seu deixa o povo te olhar hehe...

    Eu e o noivo vamos dormir na nossa casinha, pois a lua de mel será umas semanas depois (se td der certo), prefiro dormir na nossa casinha, na nossa cama, mas cada um é cada um, no seu caso acho que vale a pena sim...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkk. Verdade, Mari,
    Já pensou chegar na calada da madruga de vestidón.. Deve ser muito engraçado, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,

    Acho super merecido!!! Ainda mais com condomínios assim mais restritivos - o meu tb é assim e é melhor evitar a fadiga né rs.
    Deve ser um mico mas aquele mico que é até gostoso de pagar né!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também penso em me arrumar em hotel, pra não bagunçar a casa, nunca parei pra pensar em entrar vestida de noiva no hotel não rsrs ah acho que eu vou chegar me achando kkkkk. Bjs!

    http://www.todomundocasa.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7