20/11/2013

Mais presente - Máquina de lavar roupa

Oláá

Ainda não mostrei pra vocês o mais novo presente da nossa casa, a máquina de lavar roupa....
Ganhamos de dois casais de padrinhos, chegou semana passada e levamos pra nossa casa no final de semana...Essa semana vamos comprar sabão e aí vamos testá-la...

E eu preciso aprender a usar...Pra mim isso é um monstro...Veio um passo a passo, com ela, de como lavar roupa...O noivo já colou na parede pra eu aprender haahahaha

Foto fora de foco

Lindona demais, não? :) Mas ainda estava suja essa hora, ignorem isso, rs
Bom feriado pra quem não trabalha hoje...Eu trabalho de casa
Beijoo

9 comentários:

  1. aff... Mari!
    Que presentão, uma mão na roda... aprende logo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muiiiitooo linda a sua máquina flor, eu tbhm já tenho a minha, nós compramos a mais ou menos dois anos usada de um amigo do noivo, compramos a máquina e a secadora por R$ 500,00, ela ficou guardadinha e agora já esta na nossa casa, ela tem capacidade só pra 8 kg, mas pra mim já esta ótimo, já lavei várias roupas lá e a minha e bem boa....

    Você tá super sortuda hein só ganhando presentãooo, parabéns viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção,uma mão na roda ganhar uma máquina..Parabéns..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina ela é linda!
    Tenho que comprar a minha ainda, eu uso a da minha mãe, que também quebra um galhão... agora com o bebê a máquina vai esperar mais um pouco...rsss

    Beijos tenha um ótimo feriadão!!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm acho um monstro e morro de medo de estragar roupas!!!
    linda máquina e um super presentão!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que presentão hein...mto bom
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Mary,
    Que bom que os presentes mais pesados vcs tão ganhando..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Ótimo presente, e super importante!!!!

    Parabéns, que bom que estão ganhando os presentes mais pesados!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda e gigantee
    a minha tbm é monstruosaa dá até pra eu tomar banho dentro dela kkkkkkk
    parabéns pelo presente

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7