11/11/2013

Meu chá de lingerie

Oláá,
Hoje vim falar do meu chá de lingerie, que foi nesse último sábado e super divertido!

As cores escolhidas foram rosa, preto e branco...Nem me perguntem como eu decidi por essas cores porque nem eu lembro...
Tudo tudo tudo foi DIY...A maior parte das coisas foi feita pela minha mãe com a ajuda das minhas duas tias =)

Formato
Como vocês já sabem, eu moro em chácara, é um lugar um pouco difícil pra chegar e mulher geralmente não gosta de se aventurar sozinha com o carro para lugares onde não conhece...Então decidi fazer de um modo que os homens também participassem...Na chácara ao lado da minha, mora a minha tia...Então fizemos lá o chá de lingerie e os homens ficaram da chácara dos meus pais, fazendo churrasco...Assim ficava dividido entre homem e mulher e no final do dia todos se juntariam...
E deu SUPER certo...Foi super divertido, fizemos nossas brincadeiras, os homens encheram a cara sem a mulherada pra ficar atormentando e no final, quando eles não aguentavam mais churrasco, comeram os restos de nossos doces e nós o churrasco deles haha

Decoração
Minha mãe e minha tia costuraram toalhas de TNT para a mesa principal dos doces e para a mesa dos presentes...
Compramos as bandejas provençais para montar e colocar os cupcakes, mas como estava ventando muito, deixamos separadas para não caírem. Compramos em MDF cru e meus pais pintaram

Comes e bebes
Como eu e minha mãe bancaríamos tudo, decidimos não colocar cerveja, pois ficaria muito caro...
Compramos então refrigerante, suco, Vodka, coloquei a minha garrafa de tequila e rum para quem quisesse fazer Cuba Libre...
Minha sogra comprou salgadinhos (coxinhas e bolinhas de queijo), fizemos dois tipos de patês e colocamos torradinhas para as pessoas se servirem, fizemos cupcakes, colher de chocolate com bicho de pé, biscoito amanteigado e doces de copinho

Brincadeiras
Não queria brincadeiras de pintar e passar vergonha, então bolamos 2 brincadeiras para as convidadas e foram muito divertidas...Todo mundo riu demais!
- Objetos na bolsa: Íamos pedindo objetos que as pessoas tinham que ter em suas bolsas...Ex: Batom, celular, óculos, remédio, etc...A cada 5 itens que a pessoa tivesse, ganhava uma prenda...
- Anúncio: Cada uma escreveu um anúncio para um objeto que quisesse vender...Cachorro, carro, vestido, etc...E na hora de ler tinha que substituir o objeto pelo nome do namorado/marido...Rendeu muitas risadas...No fim, o melhor anúncio ganhava uma prenda...

Eu achei que escaparia ilesa, mas não. Fizeram brincadeiras comigo também. Eu tinha que adivinhar as cores dos presentes...A cada 2 erros tinha que pagar um mico...Mas todos eles tranquilos e divertidos...
E não, não insistam...Não vou compartilhar com vocês o vídeo em que danço Anitta haha

Se valeu a pena? Demais!!! 
Foi uma tarde muito divertida, pude rever amigas que estava com saudades, demos muita risada, comemos muitos doces e ganhei presentes maravilhosos!! Faria de novo sim!

Agradecimento especial à minha mãe, que passou uma semana inteira dedicada ao chá e no final tudo saiu perfeito, e às minhas tias que ajudaram muito a fazer as comilanças, que guiaram as brincadeiras, etc...

Bom, vamos às fotos?








Mãe lindona!!






Brincadeira da bolsa

Mulherada competitiva



Uma das brincadeiras comigo: Tirar a aliança do meio da farinha, sem usar as mãos...E não, a combinação do vestido com a toalha da mesa não foi proposital! Descobri depois só haha



Quem tiver vontade de fazer, faça...
Vale super a pena...
Ganhei presentes de todos os tipos, dos mais íntimos aos mais conservadores haha...Ganhei pijaminha, camisola e até um robe da sogra :)

Faltam 27 dias!!
Beijo

15 comentários:

  1. Oi Mari!
    Parabéns! Arrasou no chá de lingerie!! E como queria ter estado aí pra curtir com vocês.
    E vocês moram em um lugar lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Mari *-*

    Adorei a decoração, linda demais! Estava desanimando de fazer o meu, o seu post me deu um UP'

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI,
    Nossa, parece que foi muito bacana. Ficou linda a decoração. Que linda a casa que vc mora. Vc vai se casar na sua casa?? Eu me casaria aí tranquilamente, rsss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, a melhor parte são as brincadeiras.rsrsrs Eita nois..rs bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana flôr
    gostei da decoração !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você muito caprichosa hein menina!!
    Parabéns!!
    Beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu chá ficou uma graça!!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, ficou super lindo e parece mesmo ter sido super divertido...e se valeu a pena é o que importa...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais seu chá flor e que lugar lindoooo! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que foi seu cha...
    Eu tbm nao gosto de brincadeiras que sujam a noiva
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente amei seu chá, juro, de coração, tudo lindo, e com certeza tbm acho q vale mto a pena, o de lingerie então, os presentes compensam e mto o investimento!
    Adorei as cores, achei tudo a sua cara! *-*

    Tudo bem q nao quer mostrar o video, mas uma fotinha pode! rsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. NOssa flor parece que foi tudoo megaaa divertidoooo heinnn!!!

    Adoreiiii super legal querida!!!

    E faltam só 26 dias, guentaaa coraçãoooo né....

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  13. Liiiindo seu chá!
    Adoreei.

    Grande dia chegando, oooba! Força no buquê!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mari,

    Parabéns pelo chá, ficou tudo lindo e super caprichado!!! Amei as bandejas provençais e os docinhos na colher, ficou super criativo!!!!

    Que bom que se divertiu, eu não sou tb muito a fim da parte do mico rs. Adorei a ideia de brincadeiras com as convidadas e de ter uma festa dos homens do lado!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Adorei tudo... principalmente os doces... lindos!!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7