04/11/2013

Semana do chá

Oie
Estou aqui de noite, porque estou trabalhando muuito de dia...
Como dezembro tem meu casamento + lua de mel + festas, tenho que adiantar tudo já, ou seja, em novembro vou ter que trabalhar por dois meses....

E de noite estamos correndo com coisas do chá e também do casamento...
Estou, finalmente, fazendo meu Kit toilette...Assim que tudo estiver montado eu mostro pra vocês...
Hoje minha mãe finalizou as lembrancinhas no chá de lingerie...Morram com essas fofuras:

Porta-moedas em formato de calcinha
A sogra vai fazer a encomenda dos salgadinhos e no final da semana vamos começar a preparar os comes...
Vamos servir:
- Salgadinhos
- Torradas com patê de frango e de atum
- Cupcakes
- Biscoitinhos em formato de lingerie
- Docinho de copo: Geleia com brigadeiro branco
- Colher de chocolate
- Bicho de pé
- Batidas de vinho com leite condensado
- Tequila
- Cuba Libre
- Refrigerante

9 comentários:

  1. Amei a lembrancinha..mto fofa...a minha virá pelo correio??? kkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. *-* morri de tão lindaaa
    aii menina que correriaaaa

    mas ta chegandooo
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKK, adorei Nise tbm queria umaa se sobrar alguma bem que vc podia sortear pra gente né Mari hehe... brinks...

    Seu chá será um sucessooo purooo flor... Eu não vou ter chá pq sou muito envergonhada, mas sei que capaz de me arrepender daqui um tempo hehe...

    Beijocas flor adorei o cardápio do chá e a lembrancinha então nem se fala, o forro com notas musicais me encantou demaissss, amei ameiii.... Dá os parabéns pra sua mamiisss ficouuu lindooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua lembrancinha, ficou muito linda e criativa agora vai ter que trabalhar eim o triplo mas vai dar tudo certo

    Bjs

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lembrancinha fofa Mari *-*

    Agora só correria mesmo em, que delicia... Ja esta chegando!!!


    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari, que lembrancinha mais fofa, adorei o detalhe do forro, que capricho da sua mãe! Parabéns!!!
    Adorei o cardápio, amo cupcakes!!!
    Depois mostra o kit toillette pra gente sim!!!

    Bjs
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais já?????????
    Nossa, que linda lembrancinha, eu quero uma posso???
    Eita que talento!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari,
    Quem manda ter uma mãe assim super mega prendada... Quem não tem, senta e chora. Adorei flor. Cadê a minha?? Brincadeirinha.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Hummmm cuba libre... rsrsrs enfimmmm as calcinhsa tão lindinhas! rsrs adoreii!!! rsrs
    Eu dei calcinhas em chaveiro, coisa mais fofa! :D


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7