01/11/2013

Só passando pra falar oi

Obrigada por não me abandonarem, suas lindas!!!

Hoje ainda estou tirando o atraso das pendências do trabalho, então segundo coloco os comentários em dia...Estou morreeeendo de vontade de entrar no blog de vocês, mega curiosa pra saber de tudo!
Que bom que vocês gostaram das fotos...Eu estou apaixonada por elas e espero que sirvam de inspiração para quem tiver vontade de fazer.
Como eu já falei aqui antes, ainda bem que logo no começo dos fechamentos de contratos eu fechei o Trash...Porque se deixasse para mais tarde eu não teria nem dinheiro e nem pique...E valeu super a pena! Acho que todas as noivas devem fazer hehe

Como não usei o meu buquê, estou pensando em sortear ele aqui no blog. O que vocês acham? É simples mas ajuda em uma e-session ou trash

Karen, viu que linda minha dog? Ela e o Douglas são super amigos, mas ela não parava quieta haha
Polly, simm provei o shake de maracujá...Achei meio enjoativo. Com cookies fica bom, mas ainda continua doce demais pra mim, meio melado haha...Uma amiga minha mistura com doce de leite, mas achei meio estranho
Sara, sua linda!! Pensou em mim no domingo então? Obrigada pelo pensamento positivo!!

Quanto aos presentes, estamos começando a ganhar muitos. Cada e-mail que chega do Ponto Frio é uma comemoração...Dá uma felicidade imensa em ver que os convidados estão escolhendo presentes tão legais, úteis e a nossa cara!! Estamos ganhando uma coisa mais linda que a outra e sentindo o carinho de cada um. Vamos usar tudo com muito gosto e lembrar de cada convidado que nos deu.

Beeeijos e até segunda
Daqui a pouco estou indo pra praia!! huhuhu

3 comentários:

  1. As fotos mais bonitas que eu tenho com o Ramon foram as da e-session te juro, as do casamento são legais, mas não tenho mtas só nossas, as do ensaio são tão mais românticas, aiiii adoroo elas! *-* assim como sei q vc amou as suas! rsrs

    Gostei da ideia do sorteio eu apoio! :D

    E praia, oi ?? qual praia? rsrs #cariocatirandoonda


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaa sorteio!!!
    claro que pensei em ti menina.. lembrei do teu trash rsrsrs
    adorei suas novidades e senti saudade, espero q volte logo.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, acho que fez super bem!!! Eu quero muito fazer a e-session de trash the dress, não sei da onde vou tirar o $$ kkkk.
    Sorteia o buquê sim, será de ajuda a alguma noiva com certeza!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7