29/11/2013

Tenho sapatilha!

Bom diaaa!!
Só um comentário: Amooo esse mundo do blog...Cada coisa que a gente vê haha...

A Dani comentou no outro post que queria ver a foto do interior...Dani, semana que vem eu mostro...Esqueci de fotografar, fizemos de um jeito bem diferente também hehe

Mais um item checked: Sapatilha!

Primeiro, o motivo de eu ter comprado uma sapatilha...O sapato de salto que comprei é uma delíciaaa!! Super confortável, gostoso mesmo....Mas convenhamos que ficar de pé num saltão por mais de 6 horas não é fácil não...Então comprei uma sapatilha para usar na festa quando ficar cansada...

De início queria uma vermelha também, mas não achei nenhuma que me agradou muito...Essa semana fui em um shopping daqui e fui ver melissas...nunca comprei nenhuma, nem gosto muito...Aí achei uma vermelha linda, gostei mesmo. Como o preço é meio salgadinho decidir que ia pensar e depois comprava...

Aí ontem fui jantar em outro shopping que também tem loja da Melissa...E como faltam 8 dias só pro casamento, vi que não teria muito tempo de ficar procurando então decidi que iria lá comprar....Mas essa loja não tinha o modelo que eu gostei em vermelho e em nenhum outro modelo bonito...

Resumo da ópera: Ela tinha em prata e preta...a prata é linda, mas usaria menos depois...Então acabei ficando com a preta...No fim achei ela bem bonita e acabei gostando de outras Melissas na loja =D

Apresento a vocês, minha primeira Melissa:

Ela tem brilhinhos *-*
E aí, gostaram? Pronto Sara, sapatilha checked. ;)

Beijoos e bom final de semana...O meu último solteira =D

12 comentários:

  1. Hehe tenho uma sapatilha igualzinha a sua..muito linda adoro ela..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,

    Acho que tá certa, mesmo o sapato com salto sendo confortável, é melhor ter uma sapatilha né, afinal 6 horas de festa é bem cansativo!

    Linda sapatilha, adorei!!! E na cor preta vc vai usar muito mais mesmo!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu curti demais o modelo! vai ser super útil depois!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Vc vem perguntar pra uma Melisseira assumida o que ela achou ?
    é claro que eu ameii néh ? kkkk
    não vou ser a única a ter uma melissa nos pés no Big Day !
    e hoje com esse Black Friday tô tentando comprar uma sapatilha tbm...

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda mariiiiiiiiii, valeu a pena hein! Adoro sapatilha e eu não fico de salto esse tempo todo nem a pau kkkkkkk
    Amei =)
    Último solteira? OMG

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. como assim a 1°??? como assim ??
    kkk meu noivo me fala que essa é uma das únicas coisas de menina que eu gosto kkk melissas!
    adoro a campana !
    e como ja deve saber, eu não gosto de salto kkkk
    sapatilhas sempreee
    rsrs

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Também fiz isso, levei uma sapatilha e deixei no salão, quase no final troquei por ela.
    Está chegando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. como assim Melissa? Ahhhhhhhhhhh eu ADORO! Também vou usar melissa no meu Big Day

    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  9. É fofa...ainda bem que encontrou...esta peleja em encontrar sapato é cansativa ,ne...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Nunca imaginei vc usando melissa... rsrsrs
    Mas essa é lindinha e sua cara! xD



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mari ela realmente é linda!!!
    Adorei, acho Melissas lindas, mas o preço... como é salgado né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. amei que amei sua sapatilha!!!
    lindaa!!!
    Acho que quando for a minha vez também irei escolher uma sapatilha, para poder aproveitar mais cada momento!!!
    beijinhus boa semana!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7