19/12/2013

Casei - Os vídeos

Olá,

Minha amiga que filmou colocou os arquivos no Youtube e agora consigo mostrar pra vocês.
Segurei o buquê errado o tempo todo, mesmo com todas as instruções do cabeleireiro...A última coisa que eu lembrei foi de ver a forma correta de segurar hehehe

Vamos lá

Entrada dos padrinhos, pais e do noivo

video

Minha entrada...
Vejam que minha daminha ficava o tempo todo olhando pra trás e que quando estou lá na frente minha vó me dá um tapão no braço hahahaha
E quando estou passando no corredor do meio, bem perto da câmera, um casal chegando. É meu primo que me levou e a esposa :)

video
Espero que gostem!

beijoo

17/12/2013

Casei - A cerimônia

Primeiro de tudo: Como cansa cuidar de uma casa! A nossa ainda não está 100% arrumada...As malas da Lua de Mel ainda não foram desfeitas porque são tantas outras coisas pra fazer...Mas é uma delícia fazer tudo juntinho, ainda mais com um marido que ajuda tanto...Ontem cheguei e já tinha roupa no varal, cama arrumada e de noite ainda fez janta *-*
Um sonho hehe

Bom, vamos à segunda parte do casei! Ainda não tenho fotos oficiais, então vou colocando as que estão disponíveis no face...Quando eu tiver volto aqui com todas as oficiais hehe

Quem me buscou na igreja foi meu primo com um 300C que é dele. Não precisei pagar aluguel de carro e ainda desfilamos de carrão haha...Claro que eu o convidei pela consideração ele e não pelo carro mesmo. Mas acabou unindo o útil ao agradável

Saímos do salão às 19h e 19h10 cheguei em frente a igreja. O casamento estava marcado para 19h30 e como a missa ainda estava acabando, havia muitos carros na rua e não tínhamos onde estacionar. Demos uma volta e paramos na rua ao lado. Fiquei no carro com a esposa do meu primo conversando e tentando relaxar (O ar-condicionado já estava em 18ºC e eu ainda com calor haha)...Enquanto isso meu primo foi ver o pessoal em frente à igreja e voltou quando havia vaga liberada.



Paramos bem em frente à porta. Lá eu fiquei vendo toda a movimentação e ninguém conseguia me ver dentro do carro...Via o noivo cumprimentando todo mundo, as madrinhas me fazendo tchau mesmo sem me ver, a cerimonialista organizando tudo, os convidados chegando...e cada convidado que eu via chegar era uma alegria....soltava um "ahhhh, a fulana veioooo, não acredito" haha...Vi a Fran do Respire e Case chegando, a Carol do Noivinhas de Plantão esperando abrir a igreja....amigos, parentes, amigos do noivo....Assistia a tudo de camarote

E finalmente...Vejo os padrinhos se posicionando e a banda começando a tocar Blood Brothers do Iron Maiden...E então todos entrando, o noivo por último...Nessa hora deu um friiiio na barriga porque estava chegando minha hora e também feliz por estar tocando Iron...Porque eu ainda não estava 100% confiante de que iria rolar, vai que na hora alguém pedisse o repertório e bloqueassem? Mas não, estava rolando meeesmo...

Enquanto eu estava no carro eu via meu pai lá fora falando pra todo mundo: Olha que lindo!!! É Iron Maiden!!!!

Uma amiga minha gravou a entrada dos padrinhos + noivo e a minha...Estou tentando colocar aqui, mas não consigo. Assim que der mostro...Quem me tiver no face consegue ver por lá :)

Quando o noivo finalmente entrou eu já desci do carro para fazer algumas fotos e pegar umas imagens pra filmagem...
Fomos até a porta da igreja e de lá eu conseguia ver algumas pessoas nos bancos e até convidado chegando atrasado atrás de mim haha
Nos arrumamos para entrar e a banda começou a introdução da música...Eu e meu pai sorríamos muito e não deu vontade nenhuma de chorar, o que eu até estranhei. Na minha frente estava minha sobrinha que tem menos de 3 anos e que levaria a placa de "Lá vem a noiva", linda linda!

Vejam ela, com minha irmã, antes de entrar:


Enfim, a intro estava rolando e eu sabia que estava chegando a hora da porta abrir. A cerimonialista abriu no momento exato que eu havia combinado com ela, ficou do jeito que eu sempre sonhei!

Começamos então a entrar...Minha sobrinha logo na frente, dava um passo e olhava pra tras nos procurar, rs...Foi bem devagar mas uma fofa....Eu revezava olhar para ela e para os convidados...Ia vendo as pessoas que conhecia e ficando feliz pela presença delas, reconhecendo convidados do Douglas que só conhecia por fotos...Quando finalmente chegamos ao altar...

Acho que o padre ficou um pouco em choque com as músicas e minha roupa na verdade, rs...Mas mesmo assim foi tudo muito lindo...Um padre tranquilo, com palavras bonitas e que também nos transmitia tranquilidade...

O repertório da igreja foi excelente...
As crianças com as alianças entraram ao som de Aquarela de Toquinho...Bem fofo
As alianças estavam amarradas no violãozinho e na hora de soltarmos ficamos morrendo de medo delas saírem rolando...Mas no fim tudo deu certo haha...A otura daminha entrou com um buquê de marshmallows feito pela minha mãe


Depois da bênção das alianças e de estarmos oficialmente casados, foi a hora de assinar os papeis ao som de Dust in the Wind...Quando olhei para trás vi meu pai e alguns padrinhos dançando hahaha...A música foi uma excelente escolha para esse momento que é mais tranquilo e de descontração...

Partimos então para os cumprimentos, até o momento sem lágrimas nos olhos....Nos viramos para a igreja e os casais vinham nos cumprimentar...
Quando o segundo casal chegou, a irmã do Douglas e o marido, ele já estava chorando! Só percebi porque a cerimonialista levou uma lágrima de alegria pra ele haha... ^^
Eu comecei o chororô quando uma prima que gosto muito veio nos cumprimentar...Foi um momento muito gostoso, de sentir um grande carinho e energias positivas dessas pessoas....

Durante os cumprimentos as músicas foram Rebirth do Angra e The Unforgiven do Metallica...
E depois, finalmente, nossa saída ao som de Don't Stop Believing do Jurney, beem animada, baterista bem empolgado...

Não reparei em momento algum na decoração, tapete e nenhum outro detalhe...Tudo isso fica em segundo plano...

Bom, já tem bastante coisa pra vocês lerem, certo?

Amanhã volto com mais.

Noivo rindo porque meu primo estava fazendo gracinha


Beijoo

16/12/2013

Casei - Véspera e o grande dia (Post grande + fotos)

Olha só quem está de volta, mais neguinha e mais gordinha minha gente!!
Que caloooooor absurdo que faz na Bahia, delícia demais!!

E voltei empolgadíssima para contar tudo sobre nosso casamento, que na minha opinião foi PERFEITO!!
Desde o dia do casamento fiquei bem alheia aos blogs, então vai levar um tempinho para colocar os comentários em dia. Mas uma hora eu consigo, ok?

Vamos lá? Quero começar falando sobre os dias anteriores ao casamento...

Na semana eu trabalhei até quarta-feira, meus chefes me deram dois dias para resolver os últimos detalhes e isso foi ótimo!! Aproveitei muito esse tempo...
Na quinta pela manhã foi tudo bem corrido...Fui fazer sobrancelha, depilação, cortar cabelo e levar as coisas todas na casa da minha cerimonialista...e gente, que BÊNÇÃO é ter uma cerimonialista!! Levei tuuuuudo para ela e pude relaxar, ficar tranquila...Valeu super a pena esse contrato!
Depois de resolver tudo isso fui pra casa aproveitar a família que começava a chegar...Pude ficar a tarde toda relaxando na piscina, curtindo a ansiedade, rs...

Na sexta logo cedo eu e meu pai fomos ao Ceasa de Campinas comprar rosas para colocar nas mesas, junto aos guardanapos...De tarde tive manicure e em seguida passei no Douglas para abrirmos os presentes que haviam chegado...E foi uma delíícia, pois esses presentes eram de uma loja aqui da cidade então eles deixaram para entregar tudo junto e não sabíamos o que estava vindo...Depois levamos para nossa casa e fomos para a casa dos meus pais porque o resto dos parentes do Paraná tinha chego!

Os presentes empilhados na nossa casinha =)


Na sexta o Douglas dormiu em casa mesmo e no sábado logo cedo ele foi pra casa dele começar a resolver algumas coisas....
Fiquei em casa mais um pouco e saí de lá às 11h...

Primeiro passei no cabeleireiro deixar meu vestido e acessórios e logo em seguida fui para o salão de festas! Simmm...O Douglas estava lá com o DJ arrumando os equipamentos que usaria durante a festa e eu aproveitei passar um tempo lá....
E isso foi a melhor coisa que fiz! Se eu ficasse desde cedo num salão fazendo o dia da noiva, eu ficaria ainda mais ansiosa...Fazer isso me distraiu e relaxou....Logo o pessoal do buffet começou a chegar com as bebidas e itens de decoração e estava tudo tão lindo que fiquei ainda mais feliz!

Salão ainda vazio

Flores chegando...e Douglas lá no fundo



Depois fui almoçar com o Douglas, cunhada e sogra para então fazermos check-in no hotel que passaríamos a noite.
Nisso eu já tinha deixado meu carro na nossa casa, então precisaria que o Douglas me levasse ao cabeleireiro. E no caminho passamos adivinhem onde? Na decoradora pegar o buquê haha...Ela não entregaria para mim, então ele teve mesmo que passar comigo pegar o buquê e quando vi, meu olho brilhou! Como vocês sabem, meu buquê seria uma surpresa até pra mim, visto que passei três opções super diferentes para ela.

Enfim, saindo de lá o Douglas me deixou no cabeleireiro....
Lá foi tudo muuito tranquilo...Fui sozinha, sem mãe, madrinhas, ninguém...Fiz primeiro a maquiagem, descansei um pouco, depois o cabelo...Aí o fotógrafo chegou, fizemos algumas fotos e descansei mais um pouco até a hora de me vestir...
Nessa hora virei celebridade haha...O salão estava cheio de pessoas se arrumando para um aniversário de 15 anos e todo mundo queria ver a noiva com o vestido de detalhes pretos...
Com tudo pronto, fui embora pra igreja e......
CONTINUA (uhuuu, sempre quis dizer isso)

Agora fiquem com algumas fotos que o povo disponibilizou no facebook =)



Entrando com o papis

Mesa das blogueiras - Fran e Paula

Madrinhas

06/12/2013

Ah, essa fase noiva... (Post gigante)

Minha fase de noiva durou 1 ano e 9 meses...
Bastante tempo? Sim, sem dúvidas...
Diria que foi o tempo ideal para acertarmos nossa casa e pagarmos todos os fornecedores do nosso casamento...Porém, se eu tivesse dinheiro para tudo e pudesse, não teria levado tanto tempo... Com um período tão longo entre o noivado e o casamento a gente fica meio anestesiada, eu pelo menos...Às vezes nem parece que vamos casar haha

Mas aproveitei essa fase ao máximo! E foi tudo uma delícia e valeu super a pena!

Desde meu noivado até hoje, a véspera...



Em alguns momentos me irritei e chorei mas logo passou...Posso dizer que NÃO FUI UMA BRIDEZILLA hahaha...Nossa cerimonialista tem até estranhado nossa calma, mesmo estando tão perto do casamento
Eu tinha certeza que seria uma, pois quem me conhece sabe que sou muito pavio curto e estressada, que qualquer coisa me irrita...Mas com o casamento foi diferente...Acho que tanto eu quanto o noivo quanto a família (vc tbm entra nessa, mãe) nos estressamos um pouco nessa reta final...mas nada de mais...
Como tivemos esse ótimo tempo para organizar as coisas, adiantei tudo que pude no ano passado mesmo, e não me arrependo...Parecia uma louca fazendo topiaria de EVA quando ainda faltava um ano pro casamento, mas acho que foi ótimo ter feito assim...Não fiquei na correria nesse último mês, só com poucas coisas...






Outra coisa de que me orgulho é que soubemos (eu e noivo) elencar prioridades...Nesse mundo dos casamentos e especialmente dos blogs, as novidades são muitas e temos vontade de comprar, alugar e contratar tudo....Mas fomos bem pé no chão...Priorizamos as coisas que queríamos muito (e-session, trash the dress, bons fornecedores) e pagamos todos sem entrar no casamento com dívidas (só de móveis, rs)....

Não convidei pessoas que não queria! Fizemos questão de ter por perto amigos e familiares que realmente amamos, e foi assim mesmo...Não colocamos em nossa lista pessoas que só vemos em velórios, por exemplo...

Envolvemos pessoas queridas nos preparativos...Minha mãe mergulhou de cabeça nos DIY e artesanatos, meu pai fazia tudo que eu precisava, meus sogros super se dedicaram à nossa casa, envolvi tias, cunhadas, "primaiada" nos chás, noivado, etc...E o gostoso é isso, ver pessoas curtindo o seu momento com você...

Fiz amizades!! O blog e o facebook são ótimas ferramentas para conhecer pessoas que estão na mesma fase que você e criar laços e amizades verdadeiras....Porque essas pessoas muitas vezes se preocupam com seu dia e dão muito mais apoio do que pessoas que conhecemos pessoalmente e achamos que são nossos amigos...Tive amigas blogueiras nessa jornada, pessoas pelas quais peguei um carinho muito grande e que quando ficam um dia sem postar merecem apanhar hahaha...Ou dormir de couro quente né Sara??
As meninas do Noivinhas de Plantão...Estiveram comigo todos os dias, literalmente, fosse pelo face, skype e whats app...ah o Whats App hahaha...Não parava de apitar um segundo...

E o mais importante...Tive um noivo super companheiro!! Ajudou com tudo do casamento, quis participar de todas as escolhas, desde a cor da decoração até a contratação dos fornecedores...Colocou a mão na massa para vários DIY e fez de tudo para nossa casa ficar pronta e linda para quando nos mudarmos...Passou noites e finais de semana lixando, pintando, envernizando e etc...
Um verdadeiro dono de casa, dá até orgulho...



Hoje tenho algumas coisas ainda a fazer, poucas mas tenho...Tenho visitas em casa....Amanhã se der passo correndo aqui...
Senão, torçam por mim...e pela querida da Pamela, que também se casa amanhã com o Anderson Ricardo em Rio do Campo - SC!! O blog dela é o Casar ou comprar uma bicicleta?
Flor, que nosso dia seja lindo!!!

Muito boa sorte!!



Depois da lua de mel eu volto..
Uhuuu
Beijoooooos

03/12/2013

E a ansiedade está chegando

Sabe aquela calma toda que comentei aqui e que a Sara até invejou?
Então, ela está dando lugar para a ansiedade (agora sim a mãe fica feliz, né? haha)

Não é que estou nervosa, desesperada...Nada disso, continuo tranquila em relação ao resultado do dia, em dar tudo certo e tal...
Só que está me dando frio na barriga em pensar que chegou! Que depois de tanto tempo vou ali casar...Que faltam 4 dias!!!
O frio na barriga aparece mais quando penso em entrar na igreja e toda aquela galera estar me olhando haha...Queria ter a segurança que a Paula e o Paulo tiveram para entrar sozinhos


Ontem, quando cheguei em casa, encontrei duas grandes surpresas. Mamis terminou o bolo e o topo de bolo...Mas vocês só vão ver depois do casamento muaaaahuahuahua...

Mas já adianto que ficaram lindos demais, nossa cara...Super diferente, amei!!

Hoje vamos ver o ensaio dos músicos que vão tocar na igreja...Não vejo a hora *-*


Post sem muito conteúdo, só pra não dormir de coro quente! haha =)
Beijos e amo vcs *-*

02/12/2013

5 dias - Papo furado

Oiee
Como foram de final de semana?

O nosso foi cansativo, mas muito bom...Não vejo a hora de ter um final de semana inteiro livre, pra acordar a hora que quiser, fazer o que quiser....faz tempo que não sabemos o que é isso, rs...

Como não tenho novidades, vou ficar aqui de papinho furado haha

Ontem, pra variar, passamos algumas horas na nossa casa terminando de levar roupas, colocando tudo no lugar, arrumando detalhes que estão faltando...Até quarta-feira tudo deve estar pronto.

Continuamos ganhando muitos presentes...amo!! haha

Essa semana tende a ser tranquila pra mim...trabalho até quarta, então vou ter que me matar por aqui pra deixar tudo certo pra sair na paz, rs...
Quinta tenho alguns compromissos de manhã e o pessoal que vem de longe começa a chegar...
Na sexta também tenho algumas coisas pra fazer, mas nada corrido...e o resto do pessoal chega...uhu!

E estamos tão calmos que ontem, há 6 dias do casamento, fomos curtir um show em sampa =) Consideramos nossa despedida de solteiros haha
E gente, como eu amo isso!! As duas coisas que mais amo na vida é viajar e ir em shows. Faz tão bem pra alma haha...
Ontem as bandas foram Gamma Ray e Helloween, da Alemanha, que amamos...



*-*
Essa semana ainda volto aqui pra mostrar nosso kit toilette

Tá bom, eu paro de enrolar e vou embora

Beijoo
 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7