02/12/2013

5 dias - Papo furado

Oiee
Como foram de final de semana?

O nosso foi cansativo, mas muito bom...Não vejo a hora de ter um final de semana inteiro livre, pra acordar a hora que quiser, fazer o que quiser....faz tempo que não sabemos o que é isso, rs...

Como não tenho novidades, vou ficar aqui de papinho furado haha

Ontem, pra variar, passamos algumas horas na nossa casa terminando de levar roupas, colocando tudo no lugar, arrumando detalhes que estão faltando...Até quarta-feira tudo deve estar pronto.

Continuamos ganhando muitos presentes...amo!! haha

Essa semana tende a ser tranquila pra mim...trabalho até quarta, então vou ter que me matar por aqui pra deixar tudo certo pra sair na paz, rs...
Quinta tenho alguns compromissos de manhã e o pessoal que vem de longe começa a chegar...
Na sexta também tenho algumas coisas pra fazer, mas nada corrido...e o resto do pessoal chega...uhu!

E estamos tão calmos que ontem, há 6 dias do casamento, fomos curtir um show em sampa =) Consideramos nossa despedida de solteiros haha
E gente, como eu amo isso!! As duas coisas que mais amo na vida é viajar e ir em shows. Faz tão bem pra alma haha...
Ontem as bandas foram Gamma Ray e Helloween, da Alemanha, que amamos...



*-*
Essa semana ainda volto aqui pra mostrar nosso kit toilette

Tá bom, eu paro de enrolar e vou embora

Beijoo

10 comentários:

  1. É tão bom saber que apesar de ta chegando o DIA
    vcs estão tão tranquilos... rs

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa uhull 5 dias passam voando ..segunda que vem você já será uma senhora..muito bom..vai dar tudo certo..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,

    Tá chegando hein!!!!!!

    Que bom que tende a ser tranquilo e deu até pra curtir um show de rock!!!!

    Depois mostra pra gente o kit toilette!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, falta só isto???
    E ainda sair para comemorar, o último show solteiros... ebaaaa!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aii 5 dias
    huhuhuhuhuhuhuhuhuhu

    e so te falar que adoro seu gosto musical, se ta de parabens kkkkkkkk

    vai dar td certo, alias já deu né

    aiii aproveita muito esses 5 dias rs

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 5 dias...e vc ta bem calma mesmo...eu tbm quero estar calma assim qdo estiver na semana do meu casamento rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Tá mto pertoooo nervosa por vc!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quase lá hein
    boa sorte e que td dê certo
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quando chegar minha vez quero ficar assim como vc! sempre linda e calma!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7