19/12/2013

Casei - Os vídeos

Olá,

Minha amiga que filmou colocou os arquivos no Youtube e agora consigo mostrar pra vocês.
Segurei o buquê errado o tempo todo, mesmo com todas as instruções do cabeleireiro...A última coisa que eu lembrei foi de ver a forma correta de segurar hehehe

Vamos lá

Entrada dos padrinhos, pais e do noivo

video

Minha entrada...
Vejam que minha daminha ficava o tempo todo olhando pra trás e que quando estou lá na frente minha vó me dá um tapão no braço hahahaha
E quando estou passando no corredor do meio, bem perto da câmera, um casal chegando. É meu primo que me levou e a esposa :)

video
Espero que gostem!

beijoo

8 comentários:

  1. Mari, adorei a musica, quero minha entrada bem animada também pois sou chorona se a musica for melosa já era...
    Ahh...o buquê amarelo e preto foi lindo (quem se importa com a forma de segurar o buque numa hora linda desta) arrasou....já falei no post anterior mas volto a repetir o seu vestido é SHOW!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Menina ADOREI o teu vestido. Adorei mesmo de verdade.
    E a musica. Adorei também.
    Babei.

    bjos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a música
    e quem é q se lembra de buquê nessas horas ? kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nem vi vc segurando o buque errado Mari.. na verdade, nem sei o jeito certo kkkkkkkkk
    Muito legal, agora sim deu pra ver bem como esse casamento foi um show!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um 2014 abençoado!!!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e eu tinha perdido o relato anterior por conta do excesso de trabalho,mas ja me atualizei rsrs

      Excluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7