16/12/2013

Casei - Véspera e o grande dia (Post grande + fotos)

Olha só quem está de volta, mais neguinha e mais gordinha minha gente!!
Que caloooooor absurdo que faz na Bahia, delícia demais!!

E voltei empolgadíssima para contar tudo sobre nosso casamento, que na minha opinião foi PERFEITO!!
Desde o dia do casamento fiquei bem alheia aos blogs, então vai levar um tempinho para colocar os comentários em dia. Mas uma hora eu consigo, ok?

Vamos lá? Quero começar falando sobre os dias anteriores ao casamento...

Na semana eu trabalhei até quarta-feira, meus chefes me deram dois dias para resolver os últimos detalhes e isso foi ótimo!! Aproveitei muito esse tempo...
Na quinta pela manhã foi tudo bem corrido...Fui fazer sobrancelha, depilação, cortar cabelo e levar as coisas todas na casa da minha cerimonialista...e gente, que BÊNÇÃO é ter uma cerimonialista!! Levei tuuuuudo para ela e pude relaxar, ficar tranquila...Valeu super a pena esse contrato!
Depois de resolver tudo isso fui pra casa aproveitar a família que começava a chegar...Pude ficar a tarde toda relaxando na piscina, curtindo a ansiedade, rs...

Na sexta logo cedo eu e meu pai fomos ao Ceasa de Campinas comprar rosas para colocar nas mesas, junto aos guardanapos...De tarde tive manicure e em seguida passei no Douglas para abrirmos os presentes que haviam chegado...E foi uma delíícia, pois esses presentes eram de uma loja aqui da cidade então eles deixaram para entregar tudo junto e não sabíamos o que estava vindo...Depois levamos para nossa casa e fomos para a casa dos meus pais porque o resto dos parentes do Paraná tinha chego!

Os presentes empilhados na nossa casinha =)


Na sexta o Douglas dormiu em casa mesmo e no sábado logo cedo ele foi pra casa dele começar a resolver algumas coisas....
Fiquei em casa mais um pouco e saí de lá às 11h...

Primeiro passei no cabeleireiro deixar meu vestido e acessórios e logo em seguida fui para o salão de festas! Simmm...O Douglas estava lá com o DJ arrumando os equipamentos que usaria durante a festa e eu aproveitei passar um tempo lá....
E isso foi a melhor coisa que fiz! Se eu ficasse desde cedo num salão fazendo o dia da noiva, eu ficaria ainda mais ansiosa...Fazer isso me distraiu e relaxou....Logo o pessoal do buffet começou a chegar com as bebidas e itens de decoração e estava tudo tão lindo que fiquei ainda mais feliz!

Salão ainda vazio

Flores chegando...e Douglas lá no fundo



Depois fui almoçar com o Douglas, cunhada e sogra para então fazermos check-in no hotel que passaríamos a noite.
Nisso eu já tinha deixado meu carro na nossa casa, então precisaria que o Douglas me levasse ao cabeleireiro. E no caminho passamos adivinhem onde? Na decoradora pegar o buquê haha...Ela não entregaria para mim, então ele teve mesmo que passar comigo pegar o buquê e quando vi, meu olho brilhou! Como vocês sabem, meu buquê seria uma surpresa até pra mim, visto que passei três opções super diferentes para ela.

Enfim, saindo de lá o Douglas me deixou no cabeleireiro....
Lá foi tudo muuito tranquilo...Fui sozinha, sem mãe, madrinhas, ninguém...Fiz primeiro a maquiagem, descansei um pouco, depois o cabelo...Aí o fotógrafo chegou, fizemos algumas fotos e descansei mais um pouco até a hora de me vestir...
Nessa hora virei celebridade haha...O salão estava cheio de pessoas se arrumando para um aniversário de 15 anos e todo mundo queria ver a noiva com o vestido de detalhes pretos...
Com tudo pronto, fui embora pra igreja e......
CONTINUA (uhuuu, sempre quis dizer isso)

Agora fiquem com algumas fotos que o povo disponibilizou no facebook =)



Entrando com o papis

Mesa das blogueiras - Fran e Paula

Madrinhas

15 comentários:

  1. amooooooooooooooooooo os "casei", mais um pra acompanhar *_*

    ResponderExcluir
  2. Que llinda e ousada ein? *-*

    Adoro os "Casei"

    beeijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. E olha o continua aí gente kkkkkkkkkk
    Mto bom vc começar os relatos...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que bom que deu tempo de fazer tudo viu!!!
    Volta logo com mais fotos e detalhes!!! *-*

    Bjos
    neurasdeumanoiva,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro um casei, mas os continua mata hen...
    Vc estava linda.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo....que vestido ousado...amei..bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que linda, deve ter curtido muito né rsrs!?
    Beijooos
    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mari vc estava lindaaaaa!
    Imagino o quanto deve ter chamado a atenção estes detalhes...rssss
    Mas super combinou com vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oww vim correndo so pra dizer o quando vc tava linda e o quanto amei o seu vestido
    e seu veu
    e seus noivinhos
    e tenho que te pedir mil coisas hahahhahaha
    casamento mais lindo o seu!!

    serio

    beijopo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa esperando o seu casei..

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau quanta correria mas que bom que deu pera fazer tudo!!
    E vc estava linda!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse vestido ficou uma graça, gostei viu, vou até mostrar por ai
    a sua ousadia kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oba! Voltei a comentar bem no inicio do seu casei e não quero perder nada. Adorei seu vestido!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Mariiiii conta maisssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!
    Quero ver seu buque de frente!!!

    Gabiii, eu tbm adimiro quem tem animo pra ir toda semana viu, eu não tenho mesmo!!!!
    To pensando em fazer de 15 em 15 dias, mas é uma hipótese... tipo eu não tenho tbm paciencia pra anotar preços, não mesmo! kkkkkkkkkk
    Gostei da dica do alface, pq comigo nao dura nada menina, mas pq guardava sem lavar!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, vc ousou e ficou linda!
    Adorei!
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7