03/12/2013

E a ansiedade está chegando

Sabe aquela calma toda que comentei aqui e que a Sara até invejou?
Então, ela está dando lugar para a ansiedade (agora sim a mãe fica feliz, né? haha)

Não é que estou nervosa, desesperada...Nada disso, continuo tranquila em relação ao resultado do dia, em dar tudo certo e tal...
Só que está me dando frio na barriga em pensar que chegou! Que depois de tanto tempo vou ali casar...Que faltam 4 dias!!!
O frio na barriga aparece mais quando penso em entrar na igreja e toda aquela galera estar me olhando haha...Queria ter a segurança que a Paula e o Paulo tiveram para entrar sozinhos


Ontem, quando cheguei em casa, encontrei duas grandes surpresas. Mamis terminou o bolo e o topo de bolo...Mas vocês só vão ver depois do casamento muaaaahuahuahua...

Mas já adianto que ficaram lindos demais, nossa cara...Super diferente, amei!!

Hoje vamos ver o ensaio dos músicos que vão tocar na igreja...Não vejo a hora *-*


Post sem muito conteúdo, só pra não dormir de coro quente! haha =)
Beijos e amo vcs *-*

12 comentários:

  1. Você me parece super calma...Se fosse eu com certeza estaria desesperada já..sou maior exagerada..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na semana do casamento não tem coro quente não kkkkkkk
    Merece um beijo por não nos abandonar nessa correria toda!!!
    Flor vc vai entrar sozinha? Dá um nervoso neh? Nossa... mas ei que vc vai arrasar, tenho certeza desde já!
    Lindona

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero esta calma tbm...sem a ansiedade...sera que rola? acho que nao kkk pq ainda faltam uns 5 meses e qdo penso no dia do meu casamento minha barriga repuxa de ansiedade kkkk
    Fiquei curiosa pra ver o bolo agora...bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Nem acredito que está chegando o seu dia, que planejou com tanto cuidado e carinho.
    Estaremos lá para te apoiar e para te dar um abraço e dizer: "Fica tranqüila, já deu tudo certo!!!
    Esse friozinho na barriga é normal e esperado, mas queremos ver vocês curtindo tudo, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara, tá logo aí né? *-*

    Já deu tudo certo, e todo esse nervosismo que começa a aparecer, se tornará felicidade!

    ResponderExcluir
  6. Mari realmente esta semana da uma tranquilidade danada, agora é hora de curtir tenho certeza que seu casamento será perfeito. Do jeito que vcs sonharam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Esse frio na barriga é normal e esperado, mas acho que ainda assim vc tá bem tranquila perto de muitas noivas que enlouquecem já nos preparativos rs.

    Torcendo para que dê tudo certo nos preparativos finais e força no buquê!!!! Falta pouco!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pra mim vc ta um poço de calmaria
    eu no seu lugar já tinha arrancado um rim kkk
    maldade sua deixar o bolo e o topo pro casei Rúm

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus acho que se fosse eu já estaria surtando!! rs

    Vai dar tudo certo! Alias já deu tudo certo.

    Bjs vai lá e arrasa!
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai tah chegando...que emoção...vai dar tudo certo vc vai ver,...


    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Noiva da semana está tudo lindooo que eu ja sei hahaha

    ResponderExcluir
  12. Então como eu to atrasada, faltam 2 dias!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que lindaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ansiosa!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7