23/01/2014

Casei - Fotos externas e chegada ao salão

Voltei!
Essa semana está super corrida! Viajei por dois dias e não parei de trabalhar, o que está impossibilitando que eu comente nos blogs de vocês. Eu até dou uma lida, mas coisa rápida. Espero que no final de semana eu consiga colocar os comentários em dia. (Não me abandonem!)

Bom, agora com as fotos oficiais, vamos dar continuidade ao Casei!
No fim, eu volto com as fotos da igreja ok? Acabei fazendo o relato com fotos de convidados, mas quando acabar tudo eu mostro.
Ao chegarmos em frente ao salão vimos todo mundo entrando e ficamos comentando sobre quem estava lá. Agora eu estava fazendo isso com meu marido e não mais sozinha.
Como tivemos duas sessões de foto prévias optamos por não parar para fazer fotos externas. Aqui em Jundiaí as noivas têm o costume de irem em uma fonte de uma avenida fazer, mas pulamos essa parte.

Como nosso salão tinha um jardim na frente, fizemos algumas fotos ali mesmo. O fotógrafo e o camera man nos deixaram bem à vontade, então as fotos saíram ótimas.

Depois de alguns cliques foi a hora de entrar no salão. E que sensação boa!! Um misto de sentimentos. A música que escolhemos foi perfeita (Born to be my baby - Bon Jovi), quando as portas abem ver a decoração linda, o salão cheeeio, todo mundo te aplaudindo...Muito, muito bom!!!

Fato engraçado desse momento: Mal entramos no salão e a irmã da minha vó, já bem senhora, veio praticamente correndo em nossa direção para ser a primeira a nos abraçar haha...Na filmagem vai dar para ver bem, foi realmente bem engraçado.

Ao entrarmos fomos para a mesa do bolo fazer as fotos. Ao pararmos ali os padrinhos se enfileiraram lado a lado e fizeram uma "OLA" para nós haha, Ri muito!

A partir daqui conto no próximo post!

Beijos












Galera indo buscar bebidinhas no bar

Vejam a senhor aí na esquerda se preparando para o bote em nós haha



Aiiiii apaixonada *-*
Que saudades desse dia!!!
Logo volto com mais.
Beijos

10 comentários:

  1. Que lindoooo...
    Ri da historia da senhorinha,rsrsrs

    Saudade de vc...bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari,
    Como vc estava linda!!! Conta e mostra mais pra gente,rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk dar o bote foi ótimo kkkkkkk a cara dela ta bem ameaçadora mesmo kkkkkkkkk
    Amei Mari, realmente as fotos ficaram lindas e a música que vc escolheu pra entrada está perfeita =)

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk olha essa cara!

    Adorei seu vestido!
    Vem contar tudooo!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindaaaaas!
    Seu vestido é perfeito demais, amei amei amei!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa fotos oficiais!!!!!!!!!! Iupiiii!!!!! :)
    A gente quase nao tirou foto posada, hoje sinto falta viu... =/
    Tudo lindo ,quero ver maisssss!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com



    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos!!
    Vcs são lindos!!
    Bjooo
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como assim? Suas atualizações não estavam aparecendo pra mim! AHHHHHHHH, perdi muita coisa mesmo!
    Bom, certamente que vc sabia detalhes do meu "casamento" kkk, adorei ter sido a escolhida para a revista viu, aliás, adorei a matéria!
    Sobre o post, lindo seu vestido com renda preta, noiva moderna de uma maneira quase tradicional, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Carambaa seu vestido é muito legal
    amei as cores do buquê !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu vestido e a decoração da festa. Tudo muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7