28/01/2014

Casei - Fotos na mesa do bolo

Bom, as fotos na mesa do bolo não têm segredo, é sempre a mesma coisa: Fotos com padrinhos, tomando champanhe, fingindo cortar o bolo...
Queríamos ter brindado com cerveja, mas acabamos não conseguindo comprar as canecas...Então fingimos que bebemos o champanhe mesmo.
O presente para as madrinhas foi um chinelo e para os padrinhos colocamos, na mesma sacola, um saquinho com bombons. Para os pais também demos um porta-retratos com uma foto do Trash the Dress.

Vamos às fotos?













Meus pais e minha vó



Sogro e sogra


Meus padrinhos de batizado

Meus irmãos...Lindooos demais, eu sei :)







Lembrando que o bolo e os noivinhos foram feitos pela minha mãe: www.elo7.com.br/madamarts

6 comentários:

  1. Lindas fotos Mari..

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O bolo ficou lindoooo...e os noivinhos tbm,parabens pra sua mae...
    Lindas fotos

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ain gente eu ainda tô apaixonada nessa decoração !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    To apaixonada pelo seu topo Mari, é perfeito!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Nossa, definitivamente a sua mãe é muito prendada, rs. Ficou show de bola. Tanto os noivinhos, quanto o bolo. Adorei. A decoração tb ficou perfeita.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo Mari! Seu topo e bolo é muito fofo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7