29/01/2014

Casei - Vìdeo retrospectiva

Continuando :)
Bom, depois das fotos na mesa do bolo nós ficamos livres para fazer o que queríamos. O noivo foi cumprimentar a família e amigos dele e eu os meus amigos e parentes.
Não passamos de mesa em mesa formalmente. Fui primeiro cumprimentar minhas amigas de São Paulo que iriam embora logo, depois pessoas que não via há muito tempo, tirei umas fotos, depois a mesa linda das blogueiras e quando vi...Já era hora do jantar!
Passou muito rápido...

Antes de abrirmos o jantar passamos o vídeo...Eu dei algumas ideias, o Douglas deu outras e então ele mesmo fez. Eu achei que ficou a nossa cara, além de ter sido sucinto, sem muita enrolação. Gosto de vídeo assim :)

video

Depois disso, abrimos o jantar




Beijoos

3 comentários:

  1. Muito legal a retrospectiva, ficou muito boa !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk. Adorei a retrospectiva!! A foto que vc tá em cima do banquinho tá muito bacana. Ri alto aqui, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Adorei a retrô, super mega legal Mari!!!
    Ele tem talento viu?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7