18/01/2014

Por aqui...

Oláá!!
Estava com saudades desse cantinho e de vocês e voltei...
Ah, e também fui dormir de coro quente, né Sara?? Acho isso super injusto haha

Fiquei esse tempo sem aparecer principalmente por não ter fotos oficiais, o que desanima escrever o "Casei". Recebi as fotos, porém em slides, só para escolher para o álbum. Então ainda não tenho as fotos para postar aqui. Sendo assim vou dar uma pausa no "Casei", ok?

Já faz mais de um mês que nos casamos e posso dizer que a vida está maravilhosa! Muito melhor do que imaginava...
Tenho um marido muito prendado, que me ajuda com muita coisa, e o principal, COZINHA! Eu odeio cozinhar e faço isso muito mal, então ele que sabe e gosta assumiu. Acho que até agora só cozinhei duas vezes...

Bom, na nossa bodas de beijinhos ele fez um jantar especial: risoto de queijo e medalhão flambado...Tudo bem que na hora de flambar quase tivemos um incêndio, rs...Mas acontece...

Bom, quanto ao blog...Pretendo fazer como a maioria das casadinhas...Falar de nossa rotina, nossas novidades, dicas de receita (as que eu me meter a fazer e der certo) e minhas aventuras na cozinha (já tenho histórias engraçadas), dicas de casa, e coisas interessantes que eu achar sobre casamento e fora da regra, claro...

Então, não desanimem!
Aos poucos esse cantinho voltará a ter vida

Beijos

2 comentários:

  1. Oi sumida,tava com saudades...tomara que vc pegue estas fotos oficiais logo...
    Eu tbm nao sou 100% na cozinha rsrsrs...vou passar aperto tbm...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aê q bom q vc voltou
    nada melhor q um bom couro quente pra vcs voltarem né ? kkkkk
    vê se não some mas viu !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7