10/02/2014

Casei - Avaliação geral

Bom, vou fazer aqui uma avaliação geral do nosso casamento, fornecedores, convidados, etc.

Quando me perguntam sobre nosso dia, a única coisa que posso dizer é que foi perfeito, do jeitinho que sonhamos!!
Nos divertimos demais, pudemos aproveitar a família e os amigos e nos curtir também.
A única coisa que não foi possível foi comer direito.
Primeiro por falta de tempo e depois por falta de apetite. Mesmo quando sentamos para jantar não consegui comer nada.

Convidamos 200 pessoas e fechamos os contratos para 170. Por fim foram 165. Algumas confirmaram e não foram e outras não confirmaram e foram, mas no geral não tivemos problemas.
Muitas pessoas não confirmam como pedimos no convite, então temos que ficar cobrando, mas também não tivemos grandes problemas com isso.

Não tenho nenhuma reclamação a fazer de nenhum fornecedor. No dia todos foram perfeitos, alguns conquistaram mais e outros menos, mas de forma geral nenhum decepcionou.
Alguns eu não indicaria pelo fato de terem me trazido dor de cabeça durante o processo de contratação, mesmo que no dia tudo tenha corrido bem.

Ainda estamos aguardando o álbum de fotos e o vídeo, que é o que mais estou ansiosa. Mas confio muito nesses dois fornecedores e não creio que teremos problemas também.

Como já disse, tivemos muito pé no chão e não fizemos dívidas excessivas, mas realizamos muitas vontades e gostos nossos. Não ficou extremamente barato, poderia ter ficado mais em conta, mas também não ficou um absurdo perto do que se vê por aí.
Realmente, com o dinheiro do casamento daria para ter mobiliado a casa ou feito uma viagem maravilhosa, mas não trocaria a festa do nosso casamento por nada nesse mundo. Desde a hora em que acordei no dia 7 de dezembro, até a hora em que fui dormir na madrugada do dia 8, foi tudo muito perfeito e gratificante. Até hoje as pessoas elogiam a festa, tanto comida, música e diversão quanto o estilo, que foi nossa cara e memorável.

Aconselho muito quem tem esse sonho a correr atrás. Se pode gastar muito dinheiro com isso, gaste...Se não pode, coloque as mãos na massa que de algum jeito as coisas saem e tudo compensa...E não esqueçam de colocar seu estilo e personalidade em tudo, afinal não somos robôs né?

Beijoo

7 comentários:

  1. Adorei o post que bom que não teve nada que atrapalhou teu grande dia!!!

    Parabéns linda!!!

    Tudo de bom flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ocorreu tudo perfeitamente bem! Teu casamento foi lindo!

    beeijjo!

    ResponderExcluir
  3. Q bom q td saiu como vc sonhou e é isso aí
    vale a pena sim festejar o casamento, seja com luxo ou sem !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo...eu to botando a mao na massa em mta coisa..rsrs tomara que fique lindo tbm...
    O seu casamento foi lindo...mto original...a cara dos noivos mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ótimo balanço Mari, realmente é isso ai, ter os pés no chão e volta e meia tirar um pouco, tbm nao me arrependo de nada, faria tudo de novo, e dai que dava pra comprar um carro com o valor? Cada um sabe suas prioridades e até onde vc pode investir nelas.... tbm super indico ter a festa, casar de noiva, etc.


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mari, ainda bem que mesmo não confirmando...ficou na média! E fico muito feliz por ter se sentido realizada, isso me dar mais força para fazer nossa festa de casamento do jeito que sonhamos e com nossa cara!

    Um abração e toda felicidade pra vocês!
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai graças a Deus o meu também foi assim, na hora tudo ficou do jeitinho que queríamos né? O seu casamento foi suuuuuuuuuper a cara de vocês e acho isso muito legal! Que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7