03/02/2014

Casei - Buquê e Whisky

Voltei, agora com o relato do que jogamos.

Bom, acho que vocês já sabiam que eu ia jogar o buquê de Santo Antonio. O buquê que minha decoradora preparou para eu jogar eu acabei deixando no cabeleireiro porque não teria o que fazer com ele.

O buquê tinha 3 santinhos que se soltavam quando eu jogava. Quando joguei e olhei pra trás tinha uma amiga no chão se matando pra pegar o santinho mas não conseguiu haha. Então dei o suporte do buquê pra ela ficar feliz.
A mulherada adorou!






Já o Douglas jogou a caixa de Whisky. Só valeu na terceira vez haha
Na primeira quem pegou foi minha cunhada que estava representando meu irmão que passava mal no banheiro. Então foi desclassificada (mas depois ganharam um quando vieram nos visitar, rs)
Na segunda foi um menino novinho: desclassificado
E na terceira finalmente valeu. E quem pegou foi o Paulo, marido da Paula do Casando e Amando. Muito legal!! haha
Loucura





O buquê é esse aqui ó: AQUI

Beijos

3 comentários:

  1. Ah que bacana a ideia de jogar o whisk adorei...
    beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qtas desclassificações...As mulheres piram no buque,né...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com essas fotos da hora do buquê
    as meninas se matando pra pegar kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7