16/02/2014

Rumo do blog

Olá meninas, tudo bem?

Bom, depois de muito pensar e consultar as pessoas, eu decidi o que fazer com esse blog.
Como vocês sabem nunca fui fã do assunto casamento, fiquei noiva sem entender nada, então eu fiz o blog para aprender mais coisas, acompanhar mais de perto esse mundo e acabei fazendo amizades maravilhosas!! ô "raça" unida que são essas blogueiras, viu? =P
Sinto muuuita falta dos meus preparativos, foi uma fase deliciosa que repetiria de novo se pudesse..Sinto falta de ficar buscando inspirações e fechando contratos. Vez ou outra ouço alguma música e quero colocar ela no meu casamento haha

Mas enfim, não é um tema que está no meu dia a dia mais. Agora quero falar de casa, de organização, de decoração, de dicas práticas e úteis para recém casadas, dar outro norte pro blog.
Para isso eu quero um blog com um nome que remeta ao que realmente vai ser. Então, entre manter este com outro nome ou criar um novo, preferi a segunda opção. Ainda vou continuar seguindo muitos blogs que eu aaamo e que sigo ali do lado >>>>
Ainda vou fazer o blog e depois volto aqui pra contar pra quem quiser conhecer e seguir :)
Sempre que encontrar novas inspirações e algo que realmente me atraia sobre casamento, volto aqui postar. Mas isso vai ser bem de vez em quando. Tem muitos posts aqui, de casamentos diferentes e temáticos principalmente, que são campeões de acesso todas as semanas.
Então vou manter esse blog com o intuito de ajudar as noivas que procuram esse tipo de inspiração e sempre que tiver tempo farei esses posts diferentes...Espero que possa voltar fazer isso sempre...



É isso, não me abandonem!!
Beijoos e até mais!

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaa mariiiiiiiiiii, eu votava em continuar aqui nesse... rsrsrs mas pode mandar o link do novo q irei seguir com muito prazer! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu continuaria nesse e mudaria o nome do blog! Maaaas.. tudo bem!
    Passe o link pra gente depois então, beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Manda o link que com certeza te acompanharei por lá... daqui 9 meses vai ser muito util para mim !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  4. Eu também votava por continuar nesse..kk mas já que tu queres um novo blog,bora lá então tamuhh juntas nessa passa o link e seguiremos..bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no novo blog Mari!

    beijão (fico feliz por manter este aqui pois sempre que preciso de algo dou uma olhadinha aqui)
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mari também votaria para você continuar nesse, mas com certeza vou seguir o outro!

    Bjs e sucesso nesse novo blog!

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ain pra mim o importante é vc nao sumir.. ai que alivio, fiquei com medo quando vi o titulo do post rsrsrs
    vc poderia colocar esse aqui amélia sem regras, dona de casa sem regras, casada sem regras rsrsrs ai meu Deus, bom qq um, só nao some e nos avisa quando criar outro tah?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Maria, eu vou querer segui-la sim viu! A vida de casada é cheia de novidades e aprendizado, mesmo que a gente tenha aprendido muita coisa com nossas mães, podem haver maneiras mais práticas de realizar as tarefas diárias, dicas de blz são sempre benvindas, enfim, eu sou curiosa, com tudo! Não esqueça de nos passar o endereço do novo blog viu!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7